Drive Z again

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Drive Z again

Post by zecarodrigues » Mon May 26, 2025 5:11 am

Bom dia
Continuo tendo problemas com o Drive Z. Depois de instalado como server, tenho acesso às minhas pastas. Por aproximadamente uns 10 minutos.
Depois disso o programa crasha e tenho que prodecer a uma nova inatalação. Isso o tempo todo.
Não sei se é um problema só meu mas é o que tem acontecido.
Existe alguma sugestão para resolver esse problema?
Orbigado
Zeca Rodrigues
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Re: Drive Z again

Post by zecarodrigues » Tue May 27, 2025 4:38 am

Bom dia
Agora ficou piroe aind. Nem o server aparece mais.
Não tenho mais acesso aos meus ficheiros.
O que se passa por aqui????
Zeca Rodrigues
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Re: Drive Z again

Post by zecarodrigues » Tue May 27, 2025 1:29 pm

Boa tarde
Estou desde segunda feira co uma questão que ninguém respond.e.
Com essa nova apliacação perdi o acesso aos meus ficheiros.
Como vamos resolver isso?
O que se passsa por aqui?
Zeca Rodrigues
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Re: Drive Z again

Post by zecarodrigues » Wed May 28, 2025 4:46 am

Bom dia
Nunguém responde as questões de um cliente?
Zeca Rodrigues
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Re: Drive Z again

Post by BlompSupport » Wed May 28, 2025 5:13 am

Olá Zeca,

Obrigado por nos informar sobre o problema. No momento, o BlompGo está funcionando normalmente do nosso lado, mas com certeza vamos investigar o que pode estar causando isso no seu caso.

Para nos ajudar a identificar o problema, você poderia, por favor, responder algumas perguntas rápidas?

1. Você viu alguma mensagem de erro antes do programa fechar?
2. Quando o programa fecha, ele se encerra completamente ou continua rodando em segundo plano (por exemplo, na barra de tarefas)?
3. Você está usando algum antivírus ou firewall que possa estar interferindo no BlompGo?
4. Você já tentou reiniciar o computador e reinstalar o BlompGo após uma desinstalação completa?

Essas informações vão nos ajudar a entender melhor o problema e encontrar uma solução mais rapidamente. Agradecemos muito sua paciência e faremos o possível para resolver isso o quanto antes.

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Hi Zeca,

Thank you for letting us know about the issue. At the moment, BlompGo is working fine on our end, but we’ll definitely look into what might be causing this on your side.

To help us troubleshoot, could you please answer a few quick questions?

1. Did you see any error messages before the program crashes?
2. When the program crashes, does it completely close or does it stay running in the background (e.g., in the taskbar)?
3. Are you using any antivirus or firewall software that might be interfering with BlompGo?
4. Have you tried restarting your computer and reinstalling BlompGo after a full uninstall?

These details will help us narrow down the issue and find a solution faster. We really appreciate your patience, and we’ll do our best to get this resolved for you as soon as possible.

Best regards,
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Check out our video! Trust me, you're going to blomping love it. https://www.youtube.com/watch?v=klnAFs3H3bw&t=70s

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Re: Drive Z again

Post by zecarodrigues » Wed May 28, 2025 7:03 am

Finalmente alguem repondeu
Respondendo suas questões
1-Não recebvi nenhuma mensagem
2- ele encerra completamente e não tenho como acessar meus arquivos
3 - Sim uso antivirus e firewall como qualquer um que preza sua segurança
4- Sim já reeinciei o computador e reinstalei Blomp Go mas continuo sem acessar nada

Obrigado
Zeca Rodrigues
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Re: Drive Z again

Post by zecarodrigues » Thu May 29, 2025 11:09 am

Emão apareceu ninguém pasra ver a minha reposta???

24 horas depois ???
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Re: Drive Z again

Post by cheo64 » Fri Jun 06, 2025 10:00 am

Hi,

I did not have access to Drive Z ..All my files are lost.
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Re: Drive Z again

Post by BlompSupport » Thu Jun 12, 2025 12:58 am

Hi Zeca,

Thank you for getting back to us with your answers. To better investigate what’s going on with your BlompGo installation and Drive Z, could you please send us the following:

A video or screen recording showing the issue:
– First, log in to your account via the web at https://www.blomp.com
– Then open BlompGo and show what happens when you try to access Drive Z
– If possible, include the moment the program crashes or shuts down

Please also confirm that you’re using the same account on both the website and BlompGo.

These visuals will help us better understand what’s happening on your end and allow our team to find a proper solution.

Looking forward to your reply, and thank you again for your patience.

Best regards,
Blomp Support Team
support@blomp.com
Status :
- Blomp support

Check out our video! Trust me, you're going to blomping love it. https://www.youtube.com/watch?v=klnAFs3H3bw&t=70s

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Re: Drive Z again

Post by zecarodrigues » Thu Jun 12, 2025 3:58 am

Eu gostaria de ajudar mas não tenho acesso ao drive Z.
Instalo o programa, ele diz que está ligado mas não tenho acesso ao drive Z , ele não aparece.
Esse é o meu poblema e é isso que gostaria de resolver.

Zeca Rodrigues
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